Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um pouco sobre a minha história de amor (por: Ellen)



Bom, eu to aqui escrevendo no blog vários textinhos de amor e não consigo deixar de lembrar do MEU amor, então resolvi postar aqui um pouquinho da minha história com o Filipe, meu namorado. Nos conhecemos em 2006 na escola, eu tinha 11 anos e ele tinha 14. Em 2007 fomos da mesma turma e eu comecei a gostar dele, ele sentava do meu lado e segurava a minha mão durante praticamente toda a aula. Em 2008 ele teve de sair da escola, foi uma época difícil pra mim, sofri muito com a sua falta, apesar de não morarmos tão longe, eu raramente o via. Em 2009 nós voltamos a nos falar, graças a Nicoly, que passou o numero do meu celular pra ele. Eu comecei a fazer um curso preparatório pro Cefet em Venda Nova e poucos meses depois ele também começou um curso de Informática lá. Nós íamos juntos para o curso e nos encontrávamos nos intervalos. Em junho, dia 29, aconteceu o tão esperado primeiro beijo! Hoje estamos quase completando um ano e sete meses de namoro! E a cada dia eu tenho mais certeza de que encontrei o grande amor da minha vida!   
(Postado por: Ellen)

Um comentário:

  1. Ellen vooc também e a minha vida e meu amor eterno. A cada dia eu amo mais vooc minha linda. Obrigado por tudo meu amor tudo q nos passamos ate aqui. EU AMO VOOC! BEIJOS Filipe.

    ResponderExcluir