Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011


As vezes,quero fugir para bem longe, para um lugar onde seu olhar nao posa mais me encontrar, para que de alguma forma eu possa me sentir sozinho longe de tudo o que a de ruin no mundo, longe de violencia guerras e sofrimento, queria eu apenas encontrar algum lugar no mundo onde posso ser feliz do jeito que sou sem ter  que me esconder de ninguem sem ter que mentir para permanecer vivo queria eu apenas poder estar contigo em um local onde tudo fosse alegria onde a fome nao existisse, onde no lugar do odio brotasse o amor e que nunca duas pessoas que se amam ficassem separadas, porem esse lugar nao existe e eu tenho que viver nesse mundo de ilusao e o que mais me doi e saber que estarei longe de ti, longe da pessoa que eu tanto amo, as vezes me pergunto porque estou longe de voce mais nao consigo achar nenhuma resposta para essa pergunta apenas o que me vem a cabeça e o medo, medo que voce nao possa sentir o mesmo por mim medo de me decepcionar, medo de sofrer. Mas em meio a tanto medo ainda me resta uma certeza, a certeza que eu te amo, que ao seu lado quero amanhecer todos os dias e com voce quero compartilhar todos os momentos da minha vida, mais porque? porque simplesmente te amo tanto que me chega a doer por nao saber como fazer voce notar em mim o amor que eu tenho por voce, por isso quero fugir fugir para algum lugar longe de tudo pois quem sabe assim voce venha sentir a minha falta e perceber o quanto eu te amei e tive medo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário