Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Enquanto durmo, sempre me vejo em um sonho, onde há apenas nos e um mar de infinitas possibilidades dentro as quais destaco duas, a esperança e o amor. Esperança de que um dia você possa me perdoar e me dar uma nova chance para que eu possa  lhe mostrar a voce que nada do que eu sinto muito, que tudo o que faço e para ti minha doce menina, e o que me faz ainda manter a chama dessa esperança acesa e o amor que sinto por voce, amor que com o tempo nao diminuiu e sim aumento com a força de um tornado que começa pequeno mais vai crescendo e surgindo tudo para si, amor o qual lhe entrego de bandeja. Mas como havia dito isso nao passa de um sonho no qual eu terei que acordar, e ver que voce nao esta mais presente em meu dia-a-dia, que seu lindo sorriso ja nao mais alegra minhas manhas, e que seus doces labios nao mais tocara os meus na levessa de um doce beijo. E quando lembro disso quero imetiadamente voltar para meu sonho onde ainda me resta a esperança de que voce me perdoe e voltamos a ser como antes, dois eternos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário