Pages

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bom, eu aprendi muitas coisas com as pessoas que eu amo, uma delas foi que tudo tem o seu tempo
certo de acontecer. Eu aprendi que eu posso fazer de cada dia um dia melhor e que ficar reclamando nao vai levar a nada. Aprendi a confiar mais em mim e nos outros. Aprendi a cuidar do que é meu e a demonstrar
mais os meu sentimentos. Estou aprendendo a ser mais  compreensiva e paciente, mas confesso que ainda sou
bastante anciosa. Nem sempre as coisas saem como a gente planeja, nem sempre da tudo certo, as vezes a felicidade dura pouco, mas isso nao faz com que eu me canse de buscá-la a cada dia, porque eu tenho ao meu lado pessoas em quem eu realmente confio e que eu sei que posso contar sempre, pessoas que me amam do jeito que eu sou e vão estar comigo em todos os momentos. Eu concerteza ainda tenho muito o que aprender. Não sou perfeita, assim como ninguém é. Mas espero conquistar todos os meus objetivos, realizar os meus sonhos e fazer as pessoas que eu amo felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário