Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nithanaella's - Apresentando II


                                                         A poia
Meu nome é Natália, mas todos me chamam de Nathy, tenho 15 anos. Tudo bem so poia, mas não me considero tanto assim ! Rsrs.. mas isso tudo é idéia da Nicoly, que adora me zuar quando canto alguma música errada, não somente musica, como varias coisinhas bobas que pra ‘’elas’’ já são motivos de risadas...kkkk.
Sou uma garota cheia de sonhos e desejos, com alguns defeitos claro ninguém e perfeito, mas apesar de tudo sou mto feliz.

Minhas amigas uma das melhores coisas da minha vida, elas sabem todos meus segredos,e sempre estarei aqui para o que precisar..
Acredito em Deus, amo minha família ,amigos e todas as pessoas que me rodeiam, pois sem Eles não seriam nada, e tudo que sou , sou grata a Elis.



A mente poluída 
Meu nome é Ellen, tenho 16 anos. Não é que eu tenha a mente poluída, acontece que eu falo as coisas às vezes sem pensar então geralmente sai muita besteira. Eu escuto todo o tipo de música: pop rock, pagode, hip hop, eletrônica, MPB, e tals. Eu gosto de assistir DVD e fazer bolos de chocolates (que geralmente não dão muito certo) com as minhas amigas, pode parecer programa de índio mas é bem legal. Gosto de namorar, de ler, de tirar fotos, etc. 
As minhas amigas são uma das minhas paixões, eu confio nelas os meus segredos e elas também podem sempre contar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário