Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nithanaella's - Apresentando I

                                A extrovertida

Meu nome é Nicoly, tenho 15 anos. Sou feliz e sonhadora, meu maior sonho é conhecer Paris e ser rica é claro. Eu adoro zuar as minhas amigas, rir e fazer piadas, mas elas sabem que eu amo elas e que podem contar sempre comigo. Estou sempre de bem com a vida e não abaixo a cabeça para os desafios. Eu acredito nos meus sonhos e não deixo ninguém dizer que eles são impossíveis. 


                                                  A meiga

 Meu nome é Thaisa, eu tenho 15 anos. Eu sou meio tímida, quando não conheço a pessoa. Amo estar com meus amigos e minha família. Adoro conversar com minhas amigas e rir das nossas palhaçadas.  Sou cheia de sonhos e acredito que posso realizá-los. Me emociono com filmes e finais felizes, mas tenho os pés no chão, sei que a vida não é um conto de fadas e é cheia de desafios.
Gosto de ler livros e escutar músicas. Tenho um pouco ciúmes das pessoas que eu gosto e até das minhas coisas. Eu acredito que existe amor, acredito e dou muito valor nas amizades verdadeiras, e que as pessoas também podem nos magoar, e nessas horas o tempo ajuda muuito. Acredito em Deus e sem ele eu nada seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário