Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Vontade de voltar no tempo e fazer tudo de novo. Não, não me arrependo de nada que fiz, só acho que se tivesse feito de uma maneira diferente, as coisas hoje estariam bem mais ao meu favor. Erre, errar faz parte da vida, só não cometa as loucuras de cometer os mesmos erros duas vezes, tres vezes, isso chega ate doer conforme o tempo. Vontade tambem de voltar e viver tudo de novo. Momentos que não voltam, é uma pena. Vontade de voltar naqueles dias em que não conseguia durmir de tanta felicidade que estava dentro de mim, no peito.
  O que mim conforta é saber que os vivi, e que por mais que eu tenha feito tudo errado, eu já tive momento de extrema felicidad. E eu sou feliz mas as vezes dói saber que tudo poderia estar bem melhor, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário