Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafios...

      A vida é um desafio desde o primeiro momento, quando você é um único espermatozóide entre milhões, tentando vencer a corrida e fecundar o óvulo. Pronto, um desafio vencido.
      Nove meses depois, chega a hora de desafiar o mundo, enfrentar o descon A vida é um desafio desde o primeiro momento, quando você é umhecido.
      Enfrenta os desafios de não saber como mostrar o que esta sentindo, então chora, aprende que sempre que isso acontece, vem aquela mesma mulher dos olhos emocionados, linda, sorridente e cheia de carinho, lhe dar a solução para tudo, reconhece então sua mãe.
       Mais tarde você enfrenta os desafios de aprender a andar, a falar, a se vestir, a comer sozinha, a reconhecer que é um ser único e aos poucos se tornar cada vez mais independente.
       Cresce, estuda e enfrenta o desafio de conseguir a única vaga de trabalho entre outros dez candidatos.
        Num belo dia se apaixona, enfrenta o desafio do primeiro beijo. Cria a ilusão de um mundo mágico, sonha com contos de fadas, vive alguns dias realmente felizes. De repente o sonha acaba, você volta à realidade e percebe que a pessoa amada não é o que se esperava, não soube te amar. Chega a terrível hora de enfrentar a dor de perder alguém que ama. E novos desafios virão pela frente: se recuperar, superar, ser feliz, se apaixonar de novo, "quebrar a cara" mais uma vez, se recuperar novamente, aprender, se tornar forte, se apaixonar outra vez e acreditar que dessa vez realmente será para sempre.

Por Ellen, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário