Bob Marley
quinta-feira, 24 de março de 2011
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
domingo, 20 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
Eu luto contra os meus próprios sentimentos pra poder viver um pouco minha vida e esquecer a sua, mais sempre no final do dia eu percebo que foi uma luta em vão, porque eu vejo que eu passei o meu dia inteiro vivendo por você olhando pra você, escrevendo pra você, torcendo por você, ouvindo você e eu sei que por mais que eu tente ou queira mudar isso só vivendo dessa forma eu te sinto um pouco mais perto de mim e eu consigo
ser um pouco feliz, porque só seria feliz de verdade estando seu lado! sz
quarta-feira, 9 de março de 2011
Sorria!
Sorria, embora seu coração esteja doendo, sorria embora ele esteja partido, Quando há nuvens no céu, você conseguirá… Se você sorrir com seu medo e tristeza, sorria e talvez amanhã, você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas… Ilumine sua face com alegria, esconda todo rastro de tristeza, embora uma lágrima possa estar tão próxima, este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua se você apenas sorrir.
Se não fosse amor...
Se não fosse amor, não haveria planos, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
terça-feira, 8 de março de 2011
Eu sabia que estava sendo amada, talvez como nunca em toda a minha vida. Mas absolutamente incrível. Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele...
sexta-feira, 4 de março de 2011
Salmos 37
''Agrada-te do Senhor
e ele satisfará os desejos do teu coração.
Entrega teu caminho ao Senhor,
confia nele, e o mais ele fará. "
Sabe qual é o meu problema?
É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.
No amor
Ninguém pode machucar ninguém, cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso, já me senti ferida quando perdi o garoto por quem me apaixonei...Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, por que ninguém nunca possuiu alguém, essa é a verdadeira experiência de ser livre: Ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.
Desafios...
A vida é um desafio desde o primeiro momento, quando você é um único espermatozóide entre milhões, tentando vencer a corrida e fecundar o óvulo. Pronto, um desafio vencido.
Nove meses depois, chega a hora de desafiar o mundo, enfrentar o descon A vida é um desafio desde o primeiro momento, quando você é umhecido.
Enfrenta os desafios de não saber como mostrar o que esta sentindo, então chora, aprende que sempre que isso acontece, vem aquela mesma mulher dos olhos emocionados, linda, sorridente e cheia de carinho, lhe dar a solução para tudo, reconhece então sua mãe.
Mais tarde você enfrenta os desafios de aprender a andar, a falar, a se vestir, a comer sozinha, a reconhecer que é um ser único e aos poucos se tornar cada vez mais independente.
Cresce, estuda e enfrenta o desafio de conseguir a única vaga de trabalho entre outros dez candidatos.
Num belo dia se apaixona, enfrenta o desafio do primeiro beijo. Cria a ilusão de um mundo mágico, sonha com contos de fadas, vive alguns dias realmente felizes. De repente o sonha acaba, você volta à realidade e percebe que a pessoa amada não é o que se esperava, não soube te amar. Chega a terrível hora de enfrentar a dor de perder alguém que ama. E novos desafios virão pela frente: se recuperar, superar, ser feliz, se apaixonar de novo, "quebrar a cara" mais uma vez, se recuperar novamente, aprender, se tornar forte, se apaixonar outra vez e acreditar que dessa vez realmente será para sempre.
Por Ellen, beijos.
quarta-feira, 2 de março de 2011
"Acredito nos olhos de quem está apenas observando, aprendendo, sem julgamento. Acredito que existe um lugar para mim, assim como existe lugar para todo mundo. Porque existe lugar para todo mundo. É só procurar. Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida!"


Assinar:
Postagens (Atom)